Carmen, quero agradecer em nome do Diretor do Campus João Negrão, das professoras e alunas do Curso Superior de Tecnólogo em Estética da Faculdade Uniandrade e em meu nome, pela sua brilhante atuação, durante a palestra.

O boato sobre sua palestra correu pelo Campus todo e outras turmas estão muito interessadas. Realmente, foi um sucesso tremendo, mexeu com nossas emoções. Os resultados foram imediatos, haja vista os depoimentos das participantes durante o evento. Eu mesma tive “insights” muito importantes para a minha vida.

Pode ter certeza que a transformação foi grande e hoje nos sentimos muito mais valorizadas e felizes.

Muito obrigada!

Rita de Cássia Alberini – Coordenadora do Curso de Tecnólogos em Estética.

Centro Universitário Campos de Andrade
Uniandrade/PR

Para a presidente da comissão de formatura da graduação, Lourdes Cardoso Dias, a ideia de trazer a sexóloga para Presidente Prudente surgiu justamente da necessidade de trazer essa discussão para dentro do ambiente acadêmico. “Trabalho há 25 anos como técnica em enfermagem e percebo nos profissionais esta dificuldade em falar e até mesmo alertar sobre certos problemas relacionados ao sexo e à sexualidade. Estamos em uma área onde o conhecimento precisa ser aprimorado dia a dia, então, por mais informação disponível, a discussão com uma sexóloga renomada como a Carmen Janssen trouxe um enriquecimento enorme para os participantes”.

Maria Nilda Camargo de Barros Barreto, coordenadora do curso de Enfermagem, revelou que este é um assunto essencial para os alunos e que deve ser abordado dentro da universidade. “Tratar o sexo e a saúde de maneira clara e natural trouxe aos presentes uma visão objetiva não somente da sexualidade, mas também sobre a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e vida saudável”.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste – Presidente Prudente/SP

Faculdade de Enfermagem Unoeste
Presidente Prudente/SP

No dia 05 de março de 2013, O SESC de Joaçaba trouxe através do projeto de Saúde “Mulheres em Foco”, uma palestra ministrada pela sexóloga e pedagoga Carmen Janssen: Inteligência sexual e saúde preventiva. O projeto consiste em ações voltadas para a saúde e bem estar da mulher.
Na oportunidade estiveram presentes mais de dez entidades parceiras locais bem como um publico aproximado de 250 mulheres .O evento aconteceu no auditório da Universidade do Oeste de Santa Catarina- UNOESC . Na oportunidade foram autografados os livros da palestrante.

Foi uma noite maravilhosa de muita alegria, descontração e informação onde as mulheres de Joaçaba e região, tiveram a oportunidade de desmistificar alguns conceitos ligados à saúde e à sexualidade feminina.

A professora Carmen Janssen foi fundamental para o desenvolvimento do Projeto Mulheres em Foco.

Foi um prazer tê-la conosco nesta data tão importante.

Atenciosamente,
LILIANA DEMARCHI D’ AGOSTINI
Técnica de Educação e Saúde
SESC – Joaçaba-SC

Liliana D’Agostini
Técnica de Educação e Saúde SESC – Joaçaba-SC

Cara Carmen Janssen
Nós agradecemos a oportunidade de estar contigo; e acreditamos que para as participantes foi bastante enriquecedor.
Enquanto coordenação atingimos o nosso objetivo, que era o de propiciar ao grupo um momento de reflexão, para que cada uma consiga recarregar suas baterias para o ano de 2005. Estaremos propondo para a próxima coordenação o seu retorno ao grupo.
Um abraço

Nilce e Coordenação 2004 – GASERC
Grupo de Assistentes Sociais das empresas da Região de Campinas

Olá Carmen, minha mãe já havia feito seu curso de Intimidade e Jogos Sensuais. Quando me convidou para acompanhá-la no curso de Sensualidade e Danças Sensuaisd eu não queria ir de jeito nenhum. Falei para ela, vai você aprenda lá e depois você me ensina. Foi de tanto ela insistir que acabei indo. Realmente minha mãe estava certíssima, seu curso tem conteúdo e você sabe muito bem como transformar a sensualidade das técnicas corporais em terapia corporal. Seu curso não é focado só no homem. Mesmo que a mulher não tenha namorado ou marido deve fazê-lo. Aconselho a todas as minhas amigas. Para falar a verdade, eu já havia participado de um curso assim, mas é muiiiito diferente ! Valeu a pena sair de São Paulo e ir até Campinas. Até que não é tão longe assim. Hoje sou outra pessoa, pratico tudo o que você falou e ensinou. É impressionante a diferença. Mas na verdade tenho que admitir que foi graças a minha mãe, senão eu não teria te conhecido. Mãe é mãe. Beijos.

É
Terapeuta Holística

Carmen, estou no meu segundo casamento e já estava sentindo a rotina pesar. Tenho dois filhos do primeiro e um com meu atual marido. Meu marido andava muito estressado com o desemprego de quase oito meses e quase não tínhamos ânimo para namorar. Eu trabalho e nessa fase sempre tentei animá-lo. Um dia uma amiga me convidou para fazer seu curso de Massagem Sensual e, apesar de estar economizando, por causa da situação, achei que valeria o investimento. Meu marido me apoiou, pois também achava que tínhamos que continuar nos amando e nos dando forças em momentos tão difíceis. Foi maravilhoso, tudo que você falou no curso. Coloquei tudo em prática junto com a massagem. Meu marido adorou e aprendeu a fazer em mim, como você havia orientado. Isso nos permitiu nos aproximarmos novamente. A massagem nos proporcionou momentos de carinho, sensualidade e até de conversa, de troca, de risos.
Não sei como lhe agradecer. É como você falou durante o curso: nos momentos difíceis, não devemos desanimar, temos que fazer como a águia, que voa mais alto quando o vento está muito forte. Meu marido ficou desempregado por quase um ano. Hoje graças a Deus está trabalhando e está feliz no trabalho. Estou aguardando outros cursos seus, pois quero fazer todos e estar sempre me estimulando e estimulando meu marido a sempre mantermos nossa relação muito próxima, mesmo quando houver problemas. Um grande beijo, seu trabalho é lindo e você é ótima.

Maria das Graças Vieira
Decoradora de Interiores

Querida Carmen, quero te parabenizar!!! Muitas alegrias, conquistas e emoções. Você merece cada palavra, cada agradecimento e reconhecimento.

Zoelma Lima
Psicóloga, Terapeuta Sexual

No último dia 8 de março – Dia Internacional das Mulheres – a Vetnil homenageou todas as suas guerreiras com um delicioso coffee da tarde e uma palestra ministrada pela sexóloga e pedagoga Carmen Janssen, abordando o tema: “Mulheres Brilhantes – como manter a autoestima apesar das exigências do mercado atual”, onde todas tiveram a oportunidade de se informar e dar muitas risadas!

“Gostei muito! Foi divertida!” – Caroline Grosseli Giglio – Garantia da Qualidade

“Eu gostei muito, foi super legal, adorei.” – Sônia Lourençon – Financeiro

“Eu adorei…. a Carmen é muito divertida! Acho que deveríamos ter outra palestra, não só com as mulheres, mas para quem quisesse assistir, e com mais tempo de duração….” – Mônica Delalíbera – Ouvidoria

“Eu gostei bastante da palestra, na verdade, eu já havia assistido à uma palestra dela, e ela é ótima, fala de sexo sem ser vulgar. Enfim, achei muito legal e válido para o dia da mulher.” – Tatiane Fidelis – Comercial.

Empresa Vetnil
Louveira/SP

À Ilma Sra. Carmen Janssen

É com imensa alegria que formalizo o presente agradecimento pela gentileza de V. Sa. ter firmado parceria com este Corpo de Bombeiros por ocasião do “1o. Encontro das Bombeiras Militares da Polícia Militar do Estado de São Paulo”.

A satisfação do público presente, relatada através de efusivos comentários elogiosos foi o maior indicador de que o evento obteve grande êxito, sendo atingido plenamente o objetivo de valorização da mulher bombeira, que diariamente desempenha suas funções, não só nas diversas atividades da Corporação como também em seus lares. Aproveito o ensejo para renovar protestos de elevada estima e distinta consideração.

Lizandra Donamore dos Santos – 1º. Tenente da PM.

Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo

Queridas Deusas Lobas e Mulheres, Companheiras de Jornada!

Começo celebrando com cada uma de vocês, o Belo Encontro das Deusas de agosto com a sexóloga Carmen Janssen…

Carmen, para você que pode estar conosco, muito obrigada pela participação lúdica, leve ,espontânea, criativa e rica de ensinamentos…

A você Carmen, meu agradecimento especial pela parceria com seus conhecimentos, ética e espontaneidade que nos humaniza e faz tocar na “Sexualidade Sagrada “ como mulheres que somos…

Você é especial e será sempre bem vinda ao nosso grupo Deusas Lobas!

Dra. Graça B. Araújo
Salvador / BA

Querida Carmen Janssen! Ficamos Encantadas!

Teu profissionalismo e energia, além da preparação e domínio do tema, literalmente, “nos seduziu”.

Esperamos que este evento seja apenas o início de uma próspera e duradoura parceria no Rio Grande do Sul!

Um beijo,

Iva Cardinal e Daniela Arruda – Confraria do Batom – Porto Alegre/RS

Iva Cardinal e Daniela Arruda
Confraria do Batom - Porto Alegre / RS

Olá Carmen,

Fiz o seu curso neste sábado e adorei. A tarde foi muito agradável e foi interessatnte aprender algumas técnicas. Contudo, o mais importante foram as suas mensagens, realmente me fizeram refletir bastante. Queria lhe agradecer imensamente pela oportunidade de reflexão, aprendizagem e autoconhecimento.

Sylvia
RJ

Quero agradecer pela maravilhosa palestra que você proporcionou no Dia do Bombeiro Feminino.
Gostaria de lhe dizer, que em poucos momentos, você conseguiu melhorar minha auto- estima.
Gostaria de realizar os cursos, mas tenho problemas com os horários, devido a escala do quartel. Peço a gentileza de enviar-me os horários disponíveis e preço.

Desde já agradeço.
Beijos e Muito Obrigada
PS comprei o livro e adorei !

Fernanda S. Silva

Carmen, você é excepcional ! Excelente postura, ótima didática, paixão pelo que faz, entre outras tantas qualidades. Acredito que para as participantes do seminário fica o agradecimento pelo que aprendemos e o crescimento como mulher. Foi um espaço excelente para aumentarmos nossa auto-estima, dismistificarmos nossos tabus, tirarmos dúvidas sexuais com você que, além de amor pelo que faz, tem conhecimento científico, proporcionando-nos um nível altíssimo de informações. Aprendemos a nos dar mais prazer e a manter um relacionamento mais intenso e sensual. E tudo o que aprendemos, levamos para nossa vida pessoal e até profissional ao mantermos uma conduta firme, porém sem perder a feminilidade.

Um grande beijo. Esperamos que você volte sempre.

Camila Testoni
Socióloga

Carmen, quero agradecer em nome do Diretor do Campus João Negrão, das professoras e alunas do Curso Superior de Tecnólogo em Estética da Faculdade Uniandrade e em meu nome, pela sua brilhante atuação, durante a palestra.
O boato sobre sua palestra correu pelo Campus todo e outras turmas estão muito interessadas.
Realmente, foi um sucesso tremendo, mexeu com nossas emoções. Os resultados foram imediatos, haja vista os depoimentos das participantes durante o evento. Eu mesma tive “insights” muito importantes para a minha vida.
Pode ter certeza que a transformação foi grande e hoje nos sentimos muito mais valorizadas e felizes.
Muito obrigada!

Rita de Cássia Alberini
Coordenadora do Curso Tecnólogos em Estética

Carmen, falta-me palavras para expressar o quanto foi bom participar dos seus cursos. PARABÉNS! Quando chegou o outro final de semana eu senti falta e queria estar de novo escutando você falar e estar reunida com todas aquelas mulheres com quem pude trocar experiências, pois seus cursos proporcionam esse espaço. É uma terapia de verdade. Sempre leio a apostila e as anotações importantes que fiz sobre coisas que você falou.
Já estou me preparando para o próximo.
Com carinho um grande abraço.

Cinthia Eggert
Arquiteta

..Para mim, a principal mensagem do 2º. Seminário Catarinense para Mulheres da Carmen Janssen, foi a valorização da mulher, não como objeto ou só como profissional. Cada uma de nós vai por em prática os conhecimentos adquiridos, seja no modo de falar, expressar ou até mesmo de andar. Não tem como esquecer o que foi dito, diz a jovem de 22 anos…

…Outra participante de 50 anos também ficou satisfeita com o seminário, ela acha que toda mulher deveria se dar esse presente. Para ela todas saíram felizes do encontro…

Depoimentos dados ao Jornal A Notícia de Joinville/SC

Olá Eliane, você está de parabéns como promotora de eventos, pois escolheu a pessoa certa para trazer para nossa cidade! O seminário estava super organizado e foi além do que eu esperava. A Carmen nos surpreendeu novamente e trouxe novas expectativas. Ela é muito dinâmica, sensual, sabe falar com as pessoas de igual para igual. Eu a admiro muito. Meu marido tem adorado minhas surpresas, ele anda cada vez mais apaixonado por mim, tenho ganhado até presentinhos especiais. Beijos para vocês !

Margareth Santos
Publicitária

Participei do Seminário Intimidade ministrado pela Carmen. Ela é uma pessoa altamente competente. Vale a pena conferir esse evento, pois tive 100% de aproveitamento. Beneficia tanto a mulher como o homem.

Carmen Janssen é uma pessoa preparada é super esclarecedora.

Depoimento dado ao Jornal Litoral Mais Mais

Lucinha Nijus
Empresária

Oi Carmen, quero parabenizá-la pelo curso. Estou grávida e quero avisá-la que você faz parte dessa gravidez, de uma forma muito carinhosa que levarei comigo até o resto da minha vida. Eu e meu marido estamos muitos felizes. Isso é o resultado de muito amor, que com seus cursos só veio a complementar minha relação. Veja o ultrassom do bebê !
Beijos

Teresa Mueller
Professora