Essa pergunta sempre reaparece, seja por e-mail ou pelo site. Por isso vou respondê-la de forma pública. A cirurgia de alongamento é feita de forma muito restrita, em alguns casos específicos, em caráter experimental e somente em alguns centros de pesquisa. Mas, existe o risco de o paciente ter complicações. Vale ressaltar que depois da cirurgia, o pênis perde a angulação natural e quando ereto passa a apontar para baixo.
Quanto às bombas de vácuo “alongadoras”, que me desculpem os vendedores, mas não há comprovações científicas de que elas funcionem e os urologistas não recomendam o uso. Se o tamanho do seu pênis o incomoda muito, procure um terapeuta sexual em sua cidade ou um urologista para esclarecer dúvidas. Não deixe que mitos atrapalhem a sua vida.
Amigo, não reduza a sua sexualidade ao pênis, você está se dando muito pouco valor. Que tal investir no seu sorriso, na gentileza, nas carícias sensuais, no olhar, na entrega? Permita-se, pois neste caso, o único risco que você corre é o de dar e sentir muito mais prazer.